M

quinta-feira, janeiro 23, 2014

DOUTRINA DE DEMÔNIOS


 Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência”.
1- Timóteo 4;1 e 2.

Nós sempre pensamos que o maior intuito de satanás seria destruir as igrejas cristãs fechar as portas de todas elas. Botar os fieis para correr coisas deste tipo.
Mas o fato é: seria realmente este o seu maior propósito de satanás, seria esta sua melhor estratégia. Ele sabe que a igreja é do Senhor Jesus, e que ela é a sua noiva amada; será que o noivo permitiria que alguém a destruísse, é claro que não; e satanás sabe muito bem disso.
Talvez você esteja então me perguntando: então se satanás não pretende fechar as portas das igrejas, como que ele vai impedir a obra de Deus e que o evangelho seja divulgado.
A resposta é: Ao invés do diabo fechar as igrejas, ele está cada vez mais infiltrado no meio dela, camuflado entre as ovelhas e até mesmo entre os ministros do evangelho. É como se um médico assassino ao invés de matar uma pessoa com uma injeção letal, ele apenas introduzisse em tal pessoa um vírus ou uma bactéria mortal; cancerígena por exemplo. No exato momento ninguém perceberia mais a longo prazo esta pessoa iria definhando e pouco-a-pouco morreria.
É exatamente desta maneira que satanás esta destruindo as igrejas ele tem contaminado a igreja através de bactérias (falsas doutrinas) que tem levado as ovelhas a não mudarem de caráter, essas pessoas chegam na igreja trazendo consigo toda sorte de pecado e ao invés de receberem uma palavra que as libertem, que mostrem que elas precisam negar a si mesmo; que devem crucificar o velho homem; pelo contrário elas só recebem mensagem que serão vitoriosas, 
e que a única coisa que elas precisam é crer em Jesus e pronto dai pra frente é só benção.
Na verdade quando aceitamos a Jesus automaticamente fazemos uma aliança com Deus, e como toda aliança deve  haver compromisso de ambos os lados; não apenas só de um, não só do lado Deus. Nós também temos que procurar viver de maneira que o agrade, ou seja, de acordo com a sua palavra.
Em suma. As pessoas chegam as igrejas em busca dos seus sonhos terrenos e encontram ministros que só almejam também coisas terrenas ai ambos se completam.
O que na realidade está acontecendo é aquela velha proposta lá do deserto quando alguém falou pra Jesus: E disse-lhe: "Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares”.
Portanto amados irmãos, não vamos nos prostrar diante das doutrinas satânicas que estão adentrando em nossas igrejas, vamos combate-las, vamos expurgar estas bactérias de satanás do nosso meio.

“Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras”.

2 coríntios 11;13,14


Nenhum comentário:

Postar um comentário