M

terça-feira, abril 28, 2015

PREPARADOS PARA O FIM


Prezado leitor, esta postagem ela é uma parceria deste e mais três outros blog's dos quais os respectivos links estarão descrito no final deste texto. Nosso intuito é para que os nossos leitores tenham uma visão mais ampla do assunto abordado.

Ao ouvirmos uma profecia vinda da parte de Deus rapidamente a aceitamos, dando-lhe crédito absoluto, mas, com o passar dos anos parece que aquela profecia outrora tão absoluta vai perdendo sua força de convicção sobre nós, não que a profecia tenha deixado de ser verdade; mas, somos nós que nos deixamos influenciar pelas circunstâncias que nos advêm depois que recebemos a profecia, e até o momento da mesma se cumprir.
Ao que tudo indica, quando o Apóstolo Pedro escreveu: Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. I-Pedro-4;7.

Ele estava preocupado se os irmãos iriam guardar as instruções que eles haviam recebido da parte de Deus. Os irmãos daquela época deveriam permanecer unidos, pois muito em breve tudo iria se cumprir.  E o mais interessante de tudo isso é que esta mesma advertência de Pedro serve para nós cristãos dos dias de hoje. Estamos vivendo os momentos finais da igreja de Cristo na face da terra, e agora mais do que nunca devemos estar atentos às armadilhas de satanás contra nós, devemos estar alertas e vigilantes, pois ele está em nosso derredor tentando nos afastar dos caminhos do Senhor. É o momento de verdadeiramente cremos que Jesus está voltando e, assim sendo, devemos está preparados para nos encontrarmos com Ele e isso só será possível se as nossas vestes espirituais estiverem totalmente limpas, ou seja, se andarmos em santidade, pois aquele que nos chamou é Santo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário