M

quinta-feira, julho 17, 2014

NÃO ANDEIS ANSIOSOS !



Vivemos num mundo moderno aonde tudo deve ser rápido, temos que ganhar tempo em tudo que fazemos,  aquilo que outrora era realizado em horas hoje deve ser feiro no máximo em minutos; a internet é um bom exemplo desse mundo ágil e veloz,  até mesmo nossa alimentação tem que ser fast-food (comida rápida). A primeira vista estas coisas não traz nada de ruim para nós, mas a longo prazo tem gerado uma certa intolerância que todas as demais coisas que não sejam tão rápidas assim. E lamentavelmente, isto tem se propagado em todas as áreas da nossa vida; e até mesmo em nossa vida espiritual, oramos a Deus e já queremos a resposta ontem. Hoje em dia, na sua grande maioria as pessoas que estão nas igrejas, não estão lá por crerem na, na vida eterna; mas, simplesmente e lamentavelmente por desejarem ser prosperas neste mundo. Cuidado! Não andem sempre querendo o que vocês não têm. Porque o valor da vida que alguém tem não depende da quantidade de bens que possui". Lucas 12;15
E nessa ganância, muitos têm até mesmo,  brigado com Deus e se desviado da sua presença.
Não nos esqueçamos de que o principal motivo do sacrifício expiatório de Jesus, não foi por nossa vida terrena, pois a vida terrena por maior que seja não durará muitas décadas; todavia, Ele morreu para que tenhamos vida eterna.
Nada amados, deve estar entre você e Deus, nada pode atrapalhar o nosso relacionamento  com o Senhor. Ele tem prazer em nos socorrer e suprir todas as nossas necessidades, porem, o que mais devemos anelar é a sua maravilhosa presença em nossa vida. Veja o que diz o texto a seguir:  Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas. Se fizerem isto, vocês terão experiência do que é a paz de Deus, que é muito mais maravilhosa do que a mente humana pode compreender. Sua paz conservará a mente e o coração de vocês na calma e tranqüilidade, à medida que vocês confiam em Cristo Jesus. Filipenses 4; 6 e 7.
Por fim queridos, deixem que Deus domine o vosso coração, pois jamais Ele irá desamparar os que nele confiam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário