M

sexta-feira, agosto 01, 2014

ACHADOS NUS


" Um jovem, enrolado num lençol, seguia Jesus. Alguns tentaram prendê-lo, mas ele largou o lençol e fugiu nu". Marcos 14;51 e 52.


  O texto acima, nos conta a história de um homem que estava seguindo a Jesus, ele seria apenas mais um na multidão de seguidores de Jesus, se não fosse por um detalhe gritante; ele estava praticamente nu, enrolado apenas por um lençol. Aquela noite era uma noite especial, Jesus estava sendo preso,havia grande tumulto na cidade, talvez aquele homem pensou: ninguem vai perceber que eu estou assim, afinal sãos os últimos momentos de Jesus, e ele vai aceitar que eu o siga de qualquer maneira; o importante é está presente. parecia mais um final de feira, onde levamos qualquer mercadoria barata para casa sem nos importarmos com a qualidade. lamentavelmente, muitas pessoas estão agindo semelhante a este homem. Pensam elas que Deus está querendo quantidade, quando na verdade o que Ele quer é qualidade. essas pessoas veem para a igreja cada vez mais despidas, e digo isto, tanto no sentido físico como espiritual. pois cada vez mais as pessoas que dizem seguir a Cristo cobrem  menos o seu corpo, e como o que elas mais valorizam são  o seus corpos, todas sortes de concupiscências carnais as acompanham, pois elas profanam o templo do Senhor.
Deus não aceita qualquer mercadoria barata de final de feira, pois na verdade Ele espera o melhor de cada um de nós. vejam o que diz em 2 Coríntios 5;3 ; " Se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário